Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

2º Dia do SPFW Outono- Inverno 2011


A NEON trouxe uma proposta mais brasileira com duas versões a boemia e a clássica mulher NEON (sexy e forte) brincando com suas peças e estampas. Very FUNNY



A Ghetz fez a sua estreia no SPFW com um convidado especial (Lucas Nascimento) especialista em tricô com peças mais "simples" comparando com os desfiles do dia, mas não deixou de marcar presença com a riqueza no trabalho "artesanal". E adivinha quem estava na Fila A? Pedro Lourenço, foi prestigiar o trabalho de Lucas.



Reinaldo Lourenço apresentou seu desfile mais cedo com inspiração na década de 30, com um luxo cauteloso e uma riqueza nos detalhes e nos tecidos que variavam do transparente a lã.




A ELLUS apresentou um espetacular filme 3D, (como diz o herchcovitch) com uma pegada  (rsrsrs) futurista do jeans, couro, pele e tachas. Trazendo Aline Weber no papel de uma Diva.




Amapô fez uma descontrução do que venha a ser camisa ou jaqueta, com peças que questionavam a lógica do quê é uma camisa ou o que é uma modelagem. Confesso que gostei bastante da proposta e das estampas, e principalmente porque o desfile em maioria fora marcado por peças masculinas. Estou super ansioso para comprar algumas peças para mim,  Super COOL and FASHION!



>Desconstrução do casaco masculino, Perfect!












Para encerrar o dia Alexandre Herchcovitch com inspiração em rochas magmáticas apresentou uma coleção feminina que posso definir como: Um Fashion Rústico Mistério. Tantos adjetivos em uma definição não é em vão, pois Herchcovitch trouxe uma coleção bastante conceitual com uma cartela de cores que variavam do preto,cinza e enxofre. Os capus davam um charme as roupas com toques de renda e as cinturas marcadas chegavam a "armar" o corpo feminino de forma a NÃO deforma-lo como a maioria das roupas que marcam a cintura. E para finalizar o desfile, Alexandre convidou Lea T (transexual brasileira).



Nenhum comentário:

Postar um comentário