Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumão New York Fashion Week

Fazendo um resumão dos desfiles que marcaram presença nesta edição inverno 2012 da semana de moda de NY, trouxe estampas tribais, vestidos de festa, a simplexidade de Francisco Costa na Calvin Klein, a coleção vulcânica de Herchcovitch e muito mais.
Apesar de ter esquecido de comentar sobre a Rodarte, uma coleção que possui um DNA aparentemente descendente da moda brasileira (não por usar Aline Weber e Carol Trentini como casting). Da para perceber nesta coleção a leveza, as cores, e o modo de produção das peças que lembram bastante ao nosso "jeitinho" de se fazer por aqui. Apesar do tema da coleção ser as paisagens da Califórnia. Enfim, julguem como desejar, como Espião da Moda meu trabalho é apenas trazer a verdade neste momento.
Outra que não passou despercebida foi a Marchesa, com uma coleção capaz de transformar qualquer plebéia em uma princesa e uma rock star em uma Diva.
Os brasileiros também fincaram as suas bandeiras em NY, Francisco Costa a frente da marca Calvin Klein, fez uma coleção com uma modelagem reta quase minimal com tons bem serenos, Herchcovitch com sua coleção vulcânica que acolheu uma boa critica nos EUA e Miele apresentou a mesma coleção do Fashion Rio com algumas peças a mais, que em minha opinião, deu um UP considerando a apresentada no Brasil.
Outra coisa que acho super interessante comentar foi a "mancha vermelha" que reinou nas coleções na semana de moda, além das cores que predominam em qualquer inverno (cinza, preto e branco).
Enfim ... Let`s Enjoy my Choices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário