Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

It´s Britney Bit*h



Enquanto vagava net alheia me dei conta que o show de Britney Spears aconteceu em SP ontem e fui fuçar os comentários de alguns colunistas. E claro, dei uma parada na coluna de Pop - Arte de alguns sites. E o que justamente me deixou enojado fora os famosos comentários acerca do uso de playback da cantora durante seus show (especificamente SP). Prefiro acreditar, do fundo da minha mente, que este murmurinho sobre distorções, edições e playbacks seja somente uma forma de render acessos provenientes de uma classe da sociedade que AMA se autoafirmar nos defeitos de qualquer artista. Exemplo?
"Britney não sabe cantar, ela dublou o show todo."   "Viu como Britney está gorda?"   "Até eu canto melhor editando a minha voz."  "Aquilo é peruca que EU sei!"
Quando se trata de Britney Spears é impossível desvincular sua imagem destas "taxações" de gorda, playback, editada e até mesmo doida. Mas o interessante de ouvir e gostar de Spears é justamente aceitar e gostar destas taxas que a torna quem ela é, este ícone chamado durante esta ultima década de "Princesinha do POP", se consagrou usando tais atributos de forma "legal" pois a mesma nunca negou tais feitos.
Portanto criticar That Bit*h por usar de seus atributos, é o mesmo que dizer "Eu não gosto de Britney!"
Apesar de tudo isso, a cantora está mais lenta e mais gordinha isso é um fato mais do que consumado em seus shows atualmente. E como já afirmei, ela não é nenhuma Beyoncé com suas danças hipnotizantes ou Aguilera com seu alto potencial vocal.


Let´s Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário