Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marry the Paco!



Não é nenhuma novidade que Paco Rabanne voltou as passarelas do mundo nesta temporada do Paris Fashion Week. E para quem acompanhou, pode notar visivelmente a mesma linha de criação ao qual deu notoriedade ao estilista na decada de 60, com peças futuristicas e digamos que continuações dos modelos iconicos ao qual o desfile fazia referencia o todo tempo. E para casar este seculo passado com o atual, quem poderia assim realiza-lo se não um figura ainda mais iconica  para nós:Lady Gaga.

Paco é famoso por usar materiais diferenciados em seu trabalho priorizando sempre uma tendência "futuristia", mas o que pudemos ver no seu retorno no Paris Fashion Week não foi algo que tende apenas ao futuro como também para o ... deselegando (talvez seja a palavra).E confesso, não achei nada de tão interessante naquelas formas estranhas e mal encaixadas durante o desfile, claro com a ressalva de algumas peças que faziam referências aos trabalhos realizados na decada de 60 e os chapéus futurísticos. No entanto meus caros, quem melhor do que Lady Gaga para mais uma vez esfregar nas nossas caras que podemos enxergar a beleza onde não pudemos ver? Assim a cantora que trocou de figurino varias vezes durante a premiação (como de praxe), sendo todos produzidos pela grife Paco Rabanne, afirmando mais uma vez seu estilo "excêntrico" e conseguiu mostrar a real beleza destas peças tirando aquele ranço deselegante que vimos durante o desfile.








Pudemos notar tudo isto durante o êxtase da premiação (EMA na Irlanda do Norte) em que a cantora casava a grife Paco Rabanne com o século XXI, sob uma lua gigante e uma trilha sonora arrebatadora que por sinal é o seu novo single: Marry the Night!



Let´s Enjoy!

Um comentário:

  1. A ideia futurista é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para aquele que sabe utiliza-la muito bem! Lady Gaga com suas roupas é um marco, para se divulgar ideias tão pouco valorizadas e ate ridicularizadas por pessoas "clássicas e causais."
    ^^

    ResponderExcluir