Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Begins This Way

E assim começa mais um Ano, novas expectativas, novos amores, nova vida. E no mundo da música isso não é diferente. Começamos o ano com Lady Gaga postando no twitter uma foto que fazia referência ao seu novo e aguardado single/album Born This Way  juntamente com a data oficial de lançamento do mesmo, que por sinal coincide com a data do Grammy Americano (13/02/2011). I Smell the Performance Coming!













Outra fato neste "ramo musical" que gostaria de relatar foi o clipe sinistro de Kanye West "Monster" com a participação de Jay Z, Nick Minaj, Rick Ross e Bon Iver. O video não é nenhum curta metragem como o anterior do Kanye (Runaway) que considero totalmente desnecessário e cansativo mas segue a linearidade de "bizarrice" dos outros singles/videos, com os clichês que o título sugere (vampiros,monstros e outros), vale a pena ver também a parte de Nick Minaj em suas duas versões super COOL eu diria.  Mas se fosse necessário resumir o Clipe Monster em apenas uma palavra seria SINISTRO.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. Poderia ter sido um clipe ate consideravelmente bom se não fosse levado tão a sério em relação ao nome como citado. Ficamos na duvida de que realmente queria passar com esse clipe: Medo ???!!! Parece que sim. Nicki como uma BOA COLABORADORA deu um up melhor a musica... porem precisa desse up para realizar os seus clipes.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de Kanye ser sinônimo de bom artista in EUA, aqui ele não tem tanta popularidade e mesmo com a colaboração de Jay Z (consagrado rapper mundial) e Nick Minaj o clipe deixou a desejar.
    PS.: Foto de Gaga com jaqueta e sem calcinha ... não tem preço!

    =p

    ResponderExcluir
  3. ooi TB ? Faaz um favorzinho ? vota lá na enquete do meu blog ~~
    Que artista internacional mais arrasou em 2010 ? Escolhe lá ? Agradeço anjo
    *-* TnK's BjK'

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. fikei sabendu q lady gaga vai fazer uma performance na sua nova turne... que ela morrera e resurgira como um nova pessoa... "essa sua "morte teatral" calsara muitu alvoroço no mundinhu dos famoso" -diz lady gaga

    esse novo CD promete :D

    amey o post e o blog ...continue assim :D

    ResponderExcluir