Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COR sem COR

Ainda restam 2 meses pela frente de verão, então vamos aproveitar a oportunidade para usar tudo que foi comprado nesta temporada. Se tratando do alto verão 2010-2011, tivemos os tecidos tecnológicos, leves ¬¬ e o uso abusivo mas super tolerável das cores sem cores. Ela não é morta nem viva, é simplesmente uma cor que foi perdendo gradativamente seu tom e que indico um êxtase destas cores neste final de verão.





Bershka Verão 2010

Tom Ford Verão 2011

5 comentários:

  1. sorry, mas com modelos como esse eu nem vi as roupas ....

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos e os estilos tbm, estao maravilhosos;;

    ResponderExcluir
  3. Percebi que as roupas com "cor sem cor" estão como tendencias pois ja observei. São bonitas e mostra que este verão pode bmbar!

    ResponderExcluir
  4. soh tenho roupa dessas cores... nao tem nda mais facil hj em dia e bonito na minha opiniao ...
    muito bom seu blog... depois se puder passar no meu eu agradeço... =)

    ResponderExcluir
  5. Liindoos.. ops, Lindaas as roupinhas.. :D
    Sucesso amg.

    ResponderExcluir