Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novo Clipe de Britney Spears



Hold it against Me, este é o titulo do novo single e agora clipe de Britney Spears. Encarando uma personagem Femme Fatale, ela volta a ativa com mil e uma promessas de uma melhor Britney; segundo ela mesma, o clipe foi o melhor de sua carreira, no entanto podemos constatar facilmente que ela já fez outros melhores.
Hold it against Me possui uma balada contagiante e um clipe um tanto quanto parado e rico de imagens o que deixa o seu expectador um pouco "atordoado" com a velocidade que estas imagens passam.
Quanto ao dilema da cantora de possuir uma imagem degradada, podemos dizer que Britney já teve suas melhores, no entanto podemos admitir que está bem melhor que há anos atrás. É evidente que ela precisa ter cuidado com este album de trabalho, pois a cada decepção que a Britney nos da, mais fãs ela perde.
Então vamos aumentar o volume e assistir Hold It Against Me, pois vale a pena!
"It´s Britney Bitch!"



3 comentários:

  1. Esse videoclip dela veio trazer a nova fase da Britney com esperanças de "renovação". Concordo na "hipnotização"(na minha opinião) do video com as cenas rápidas e diferentes. Só tenho a dizer: Veremos a Femme Fatale...

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela não nos decepcione neste novo álbum de trabalho. Veremos seu desenvolver aqui, no Espião da Moda.

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom o clipe! dessa vez ela voltou com tudo canta muito bem e dança como ninguém... i love britney bjs!

    ResponderExcluir