A esquerda os óculos Herchcovitch
e a direita os óculos da Cantão
A coleção da Coca-Cola Clothing trouxe-nos uma coleção de outono/inverno 2011 com um tema muito inusitado: O deserto da Califórnia. Apostando bastante no jeans (especialmente nas lavagens de jeans utilizadas no final da década de 90) por ser também uma das poucas peças que podemos abusar na temporada, a Coca-Cola Clothing trouxe também a lã, tricô e algodão como tendência de tecidos. Além dos tons claros e diria até mesmo "arenoso", as peças mais marcadas para as mulheres e mais soltos para os homens. Além da atriz Thaila Ayala promover o desfile.
A Redley nos ofereceu como tendência BLACK IS COOL, com o tema Evolução, priorizou peças mais marcadas e confortáveis para os homens e mais sotinhas para as mulheres, com tecidos como algodão, lã e tricô. Fashion é ser Redley ... eu diria.
A R.Groove veio reforçando as tendências do tricô e mais tricô. As estampas descoladas se relacionaram muito bem com as peças mais serias que elas acompanhavam. Com pegas de alfaiataria e calças mais soltinhas.
O Espaço Fashion exagerou na palavra FASHION nesta temporada, com o tema Afeto a marca trouxe-nos uma excessiva sobreposição de tecidos leves com formas mais soltas e assimétricas.
E para finalizar o dia a New Order trouxe uma dança de ballet diferente com suas bailarinas militares. Com a cintura alta e marcada, a leveza dos tecidos das graciosas bailarinas e os acessorios super militares para dar um contraste, sem falar nas estampas super rústicas. Super Super CUTE a coleção.
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