Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Espionagem do New York Fashion Week

Fiz uma pequena seleção das minhas espionagens pelo NY Fashion Week, infelizmente não pude colocar todos os desfiles, mas o que estão aqui podem falar pelos outros em termo de tendência e qualidade.



Diane Von Furstenberg me fez lembrar das estampas de Ronaldo Fraga, com aquelas botas de cano altíssimos lembrando um visual country , Diane fez um contraste com os looks bem elaborados e elegantes, fazendo no total uma personagem chic para a passarela.




A DKNY apresentou uma modelagem mais ampla que recomendo totalmente, calças afuniladas, além do bom uso das cores fluorescentes que a Printing e outras marcas brasileiras afirmaram aqui no Fashion Rio e no SPFW.




Carolina Herrera apostou no looks chics que variavam do simples ao explosivo dos paetês, dos brancos ao dregradê, longos aos curtos.  As saias longas ainda irão durar para a próxima temporada além da silhueta mais marcada.



E para finalizar, Carlos Miele fez um desfile que considero mais elaborado comparando ao apresentado no Brasil desta ultima temporada. Capus bem elaborados, calças mais altas e de veludo, tecidos transparentes e os famosos vestidos de festa drapeados que marcam além do jeans, a marca Carlos Miele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário