Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Familia Lourenço


A Familia Lourenço está com tudo ou em TUDO! Primeiro vamos ver a campanha de inverno 2011 de Reinaldo Lourenço, com seus looks inspirados nos anos 30 que deram o que falar no SPFW, não tem como não se apaixonar com aquele jogo de transparências e couro nos detalhes das peças. É obrigação por em nossa Wish List.


Enquanto isto, Gloria Coelho juntamente com a Carlota Joakina promovem um bazar com descontos super bacanas, mas quando falo SUPER é SUPER (aqui entre nós ... até 90% de desconto), vai ficar aí parado?
Ah! Esta também é a ultima semana da exposição da Linha do Tempo de Gloria no Museu da Casa Brasileira em SP, vale a pena conferir!

Glória Coelho e Carlota Joakina



Já o queridinho dos Parisienses , Pedro Lourenço está produzindo uma coleção para a fast fashion Riachuelo, isto mesmo que vocês leram. Após bombar assinando com Cris Barros uma coleção ÓTIMA, a proxima será com Pedro numa coleção MASCULINA (finalmente algo exclusivamente para HOMENS) e aguardem pois conhecemos muito bem o estilo COOL de Pedro, esta coleção promete!
Let´s Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário