Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Met Red Carpet!


Algumas pessoas me cobraram os comentários da Red Carpet da festa promovida pela Vogue EUA e o MET (The Metropolitan Museum of Art). Que por sinal faz uma homenagem ao estilista Alexander McQueen com exposições de seus trabalhos impecáveis e incríveis! Confesso ... considero sim McQueen um dos Melhores estilista da nossa decada quiçá de todos os tempos, e quando falo isto, não é nenhuma hipérbole.
Então ... vi muita gente criticando muita coisa, mas antes de começar a destrinchar look por look quero ressaltar aqui a importância de se vestir adequadamente para uma festa promovida pela Vogue e MET cujo tema é MCQUEEN.

Começando pelas As sem noção que usam qualquer merdinha cheia de estampas malucas e aparece por lá para passar mico. =.=



Partindo para o pessoal mal vestido ou melhor ... de forma inadequada temos:



As tentativas de acertos foram GRANDES, muita gente usou modelos simples e clarinhos na tentativa de acerta mas ... errou feio porque com relação ao tema (McQueen) está totalmente fora do ritmo:



As mais bem vestidas da noite, ousaram MUITO e fizeram realmente uma boa homenagem a McQueen. Claro algumas cometeram errinhos como Beyoncé que estava com o cabelo péssima e Cristina Ricci que beirou ao vulgar.


Ah! A amiguissima de Lee, Daphne Guinness que fez uma apresentação num projeto de arte na vitrine da Barneys hoje, apareceu no MET usando uma das obras de arte que mais gosto de McQueen.


Para quem vai ou vive em Nova York, não percam a exposição do MET em homenagem a Alexander McQueen e comprem enquanto podem o livro que mostra toda a arte de Lee
PS.: Se conseguir comprar ... manda um para mim porque não estou conseguindo comprar pelo site =.=

Let´s Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário