Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Retorno


Após o lançamento do seu videoclipe Marry The Night em dezembro, Lady Gaga passou um certo tempo apagadinha na mídia. Todas as suas aparições passaram a ser previsíveis e tendentes a entediantes.
Então, há algumas semanas, com a liberação da venda dos ingressos para a Born This Way Ball Tour (sua nova turnê) e as vendas instantâneas destes, parece ter dado um novo folego a sua carreira.
Assim, Gaga desembarcou hoje usando um vestido Versace, em Seoul na Coréia do Sul onde dará inicio a sua nova turnê (que já causou muito burburinho principalmente da camada conservadora do país que expõe a sua insatisfação em ter o show da Lady). Será que ela vai manter aquele visual Freak Chic que adotou a partir do lançamento do videoclipe "You and I"?




















Reafirmando o novo folego a sua carreira, Giorgio Armani que já fez algumas parcerias com a cantora anteriormente, rasgou elogios a cantora e disponibilizou alguns croquis de sua nova parceria para esta nova turnê. Seguindo aquela mesma linha Freak Rock que já é a marca registrada de Lady Gaga.
Aguardemos então esta nova fase da Diva (?) do POP.
Let´s Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário